Sobre mim

      Mulher, filha, esposa, mãe de um adolescente, mãe de gémeas, trabalhadora, estudante, dona de casa, escritora, poeta, blogger, artesã, e tudo e tudo! Sim, sou tudo isso e muito mais! Porque quem corre por gosto não cansa!
      Sou simpática, teimosa, prática, organizada, responsável, mas dizem que tenho mau feitio...
      Gosto de fotografia, da minha casa, do meu jardim, de ler, de livros, de tratar material não livro, de indexar e classificar, de ouvir música,  de escrever, de cor-de-laranja, verde e azul, de orquídeas e rosas, de ir às compras, de tomar o pequeno-almoço na varanda da cozinha, de marcadores de livros, do mar, da Primavera e do Verão, de filigrana, de jarras de vidro, da Internet, de croissants com creme, de jeans, de sapatilhas, da relva cortada, de velas, de Viana, de fazer sobremesas e de as comer, da minha família...gosto da minha vida!
      Não gosto de vinho, de hipocrisia e injustiça, de spam, de filas de trânsito ou nas caixas do Continente, de gastar dinheiro, de sujar as mãos, de estar muito tempo à espera, de andar à chuva...

    O meu livro de poesia: "Momentos" - 26 de Julho de 2009



    Participação na IV Antologia de Poesia Contemporânea da Chiado Editora - "Entre o sono e o sonho" - 16 de Março de 2013


    O meu livro sobre a Associação de Dadores de Sangue da Meadela - 19 de Outubro de 2013



    Participação na V Antologia de Poesia Contemporânea da Chiado Editora - "Entre o sono e o sonho" - 22 de Março de 2014

    Participação, com um poema sobre Viana, na publicação "A falar de Viana" (Vol. III, série 2, 2014) - 19 de Julho de 2014


    Participação, com um poema sobre Viana, na publicação "A falar de Viana" (Vol. IV, série 2, 2015) - 1 de Agosto de 2015

    Participação, com um poema sobre Viana, na publicação "A falar de Viana" (Vol. V, série 2, 2016) - 28 de Julho de 2016

    Participação na elaboração dos índices da publicação "Cadernos Vianenses", editados por ocasião do seu 50º Tomo, a 27 de Dezembro de 2016, bem como co-autoria de um artigo na mesma publicação.