terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desafio dos marcadores

Olá!
Hoje venho fazer o ponto da situação do desafio dos marcadores de livros que lancei aqui e mostrar-vos os primeiros marcadores de livros que recebi!

Estes foi a minha afilhada Joana que fez e me ofereceu (também me deu uma pregadeira linda, em preto e laranja, como podem ver na foto, que retirei do blog dela, eh, eh!). Em troca dei-lhe um íman que é uma joaninha!

E estes foi a Marta do blog Le bonbon magique que me enviou. A ideia era enviarem apenas marcadores, mas ela enviou também outros miminhos que eu adorei. Aliás, na foto já nem sequer aparece o saquinho das guloseimas, porque o meu filho é muito rápido nestas coisas e já o tinha retirado!!! Vejam só que marcadores queridos e fofinhos ela fez...ADOREI! Obrigada!

Já agradeci à Marta, e agora vou preparar a minha parte da troca: como eu tinha dito, vou enviar materiais. Já verifiquei no blog dela os materiais que ela usa e até à próxima semana devo enviar!

Continuo à espera dos marcadores das outras meninas que aceitaram participar e não só...mas têm todo o tempo do mundo, podem enviar quando quiserem, que eu quando receber envio algum material em troca!

5 comentários:

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Vim agradecer a tua participação no desafio.
Beijos, Cláudia Ferreira

Pink Bunny disse...

tt prendinha, parabens

Sandrinha disse...

Ola querida afihada!

Eu sei que estou em falta contigo, mas não está esquecido estou sempre a lembrar-me mas o tempo...

Esses que recebestes estão muito lindos.

Beijocas fofinhas!!!

Sandrinha disse...

Olá linda!

Sou eu outra vez, recebeste o mail?

Beijocas!!!

ENTRE LINHAS disse...

Olá !!
tanta prendinha gira e fofinha! Gosto muito de ver o resultado das troquinhas e as fotos, como ainda estou a participar da minha primeira troca dá para tirar ideias do que posso enviar à minha parceira de trocas.
Bjinhos