terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Muuuiiiiiiitas novidades

Antes de mais, os fantásticos marcadores de livros que a Lena me enviou, juntamente com um postalinho muito querido:
Para além disso, já tenho aqui a bijuteria que fiz no fim de semana para vocês verem!
E ainda...a minha caixinha maravilha para guardar todo o material de bijuteria que o meu marido me comprou (sim, eu sei, falta qualquer coisa, mas prometo que um dia destes a decoro e depois volto a mostrar já com a "minha marca"!!!):
Por último, as novidades natalícias...
...o pinheirinho (sim, este é mesmo o pinheirinho, pois a nossa árvore de Natal é bem maior! Mas como a casa é grande, há que lembrar o Natal pela casa toda, nem que seja com pequenas pinceladas de cor!):

...a coroa:
...e o centro de Natal para a cozinha (as velas parecem tortas, mas na realidade acho que não estão assim tanto, eh, eh!!!):
E pronto, parece que é tudo! Não se esqueçam de divulgar o passatempo das visitas premiadas com presentes de Natal! E bons trabalhitos!

6 comentários:

Ticha disse...

Olá, Carla!!
Lindissimos!!! :)

Bom trabalho e Bjs*********

Ticha

caloca disse...

Olá Carla.
Tudo por aqui está lindo.
E ja "cheira" a Nartal :)
Jinhos e boa semana
Armanda

caloca disse...

Olá.
Ai que este contador ja me trocou as voltas :)
Já está no 8058
Jinhos
Armanda

Sandrinha disse...

Olá afilhada!

Tantas coisas lindas! Muito bonita atua decoração de Natal...Já para não falar do novo look, muito natalício!!!
A caixa parece dar muita arrumação.

Beijocas!!!

ENTRE LINHAS disse...

Adoreiiii!!!
a tua nova imagem está o máximo, gostei muito do presépio torna o teu blog mais acolhedor.
Gostei da tua decoração, dos miminhos que recebeste, enfim de tudo.
Olha tem um desafio para ti no meu blog, quando puderes passa por lá.
Beijinhos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai que lindos Carla!
Bjokas