segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Novidades...e a Dora!

Olá!
Finalmente, aqui está a Dora...espero que gostem do resultado (tirei foto logo que terminei de bordar...)
Liliana, o que achas?


Agora, as peças maravilhosas que recebi na troca da Primavera, da Alda. Um postal da Suíça e dois fantásticos marcadores de livros feitos por ela:





E dois paninhos lindos, lindos, lindos, que eu adorei:


O resto...bem, o resto foram montanhas de guloseimas...quando abri o envelope, era só coisas boas a sair...parecia que estava a chover gomas, rebuçados e chocolates!!! Eu nunca vi uma coisa assim!!! Mas isso já não chegou à foto (não, não comemos tudo, mas tive que arrumar tudo nos potinhos das guloseimas para não provocar mais cáries!!!).
Alda, já te agradeci, mas fica aqui mais um obrigada sincero e com muito carinho...a tua parte segue ainda esta semana, prometo!
Beijocas

4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A Dora ficou espectacular!!!!!
E os miminhos que recebeste, bem, muito fixes!!!
É verdade, vais ter outra afilhada??? Snif, snif, já não sou filha única!!! Hihihi.
Um beijinho.

caloca disse...

Olá. A Dora ficou muito bonita e os miminhos que escebeste tambem.
Desafio no meu blog, passa por lá se puderes.
Jinhos
Armanda

caloca disse...

Olá Carla.
Foste a 1ª a acertar nas minhas mentiras e já ganhaste um miminho, vou tentar enviá-lo na próxima semana, só tens que me mandar a tua morada, ok?
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Anónimo disse...

bom comeco