segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tentando actualizar...

Olá!
Antes de mais, peço desculpa a quem segue este cantinho pela minha ausência...mas cá estou para tentar actualizar...
Esta primeira foto, que "saquei" do blog da Joana, foi o presente dela no meu aniversário por ser minha madrinha de blog. Sim, porque ainda me deu outro presente por ser minha amiga!
Eu gostei muito dos guardanapos, do marcador de livros (claro!!!), mas gostei especialmente do anel...

Obrigada Joana!

De seguida apresento os fantásticos marcadores de livros que recebi da Lurdes! Fiquei muito contente porque já tinha visto estes e outros marcadores no blog dela e fiquei fascinada! Então ela decidiu participar no desafio que eu lancei há algum tempo e fez-me a proposta, que eu aceitei prontamente!!! Agora só falta enviar-lhe algum material em troca, que é a regra do desafio, mas já estou a tratar disso e ainda esta semana seguirá a parte dela!!!
Bem, parece que não tenho mais novidades...quero agradecer pelos selinhos que me vão oferecendo, e que eu vou colocando na barra lateral direita, lá mais para baixo...espreitem! Tenho lá imensos selinhos!!!
Espero conseguir voltar antes da Páscoa, até lá, fiquem bem, tenham uma boa semaninha!!!
Beijocas
Ah, aproveito para deixar uma palavrinha para agradecer a todas as pessoas que me felicitaram pelo meu aniversário (para quem ainda quiser continuar a ler!):
Obrigada
por todas as palavras,
por todas as mensagens,
por todo o carinho e amizade!
Obrigada
a todas as pessoas que se lembraram de mim,
e mesmo àquelas que não se lembraram...
Porque são vocês, todas as pessoas que,
por algum motivo, se cruzaram comigo no caminho da vida,
que me fazem sentir que eu existo...
Por isso, obrigada também por existirem e fazerem parte da minha vida!

6 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ainda bem que gostaste!!!!!
Fico feliz!
Um beijinho grande.

Sonhos Coloridos disse...

Olá!!

Estou a organizar uma troquinha!!
Passa no meu blog e inscreve-te.

Beijinhos
Emília

Sandrinha disse...

Tantas novidades!!!
Muito obrigada pelo presente!
Só não concordo quand dizes que foi pequenino...para mim foi ENORME e LINDO!
És uma Linda Afilhada e uma Afilhada Linda!

:)Beijocas!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Quantas coisas lindas ganhou!
Boa Semana, Bom Feriado:)
Bjokas!

Sandrinha disse...

Olá meu doce!

Tudo bem? Tenho um desafio para ti no meu blog.

:)Beijocas!!!

Marta disse...

Ola
Passei para te desejar uma boa semaninha e te convidar a participares no desafio que tenho no meu blog, e super interessante.
Beijocas
Marta