domingo, 6 de setembro de 2009

O gato da vizinha e as lãs (título sugestivo, não?!)

Olá!
Estava eu aqui a passar as fotos da máquina e resolvi fazer uma espécie de reportagem fotográfica da festa de anos do meu marido, que foi ontem. Contudo, como devem compreender, vou restringir as fotos a um dos participantes: o gato da vizinha!!!
Pois então, o Fa (nome atribuído pelo meu pequeno, que é o diminutivo de Faísca, o seu verdadeiro nome!), apareceu na festa e fez as delícias de muitas mãozinhas:
Teve direito a brincar com os carrinhos de Legos que saem no "Happy Meal":
E ainda teve tempo de apreciar a fantástica lua cheia que nos brindou com uma noite maravilhosa:
E assim foi, o Fa ficou satisfeito com a festa, apesar de não ter ficado para o fim (saiu a meio da noite a correr, não percebemos muito bem o que se passou!), mas o melhor foi mesmo no fim: marshmallows na fogueira!!!

Quanto a mim, continuo de férias (sim, já vou trabalhar esta semana, mas hoje ainda é domingo, eh, eh, eh!!!), e não tenho andado muito inspirada para as bloguices...

Quanto aos trabalhitos, estou a preparar o Inverno (sim, eu sei que estamos no Verão, mas olhem que ele chega mais depressa do que possamos pensar!), e ando com as lãs:

Estou a fazer um cachecol:
E quadrados em crochet para uma mantinha super colorida:

De resto, os Momentos das minhas férias foram tantos e tão maravilhosos que não saberia como partilhá-los (alguns são mesmo impossíveis de partilhar!). Por isso, fica apenas um grande beijinho para todas as pessoas que seguem o meu blog!

1 comentário:

Diana disse...

Olá Carla, o Fa é lindo.
Quanto ás lãs também ando com vontade de voltar a pegar nelas e no tear, mas a verdade é que ainda tenho calor...
Beijinhos