segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Finalmente...

...terminei o meu primeiríssimo desafio!!!
Depois de me render aos SAL's e desafios do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, apresento-vos o resultado do primeiro desafio:
Trata-se de um esquema bastante simples e rápido de fazer, mas extremamente lindo, alegre, colorido e agradável...adorei o resultado!!!
E ainda demorei um bocadinho a terminar, devido aos vários projectos que tenho neste momento (aliás, como sempre!), e também porque os meus dias deviam ter mais um par de horas e eu devia ter mais uma dose dupla de energia, hehehe!!!

Então fiquem bem e tenham um bom dia de Carnaval!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb me queixo do mesmo... do tempo e da energia! =)

Ficou, também, um belo trabalho!


Bom Carnaval!

Marta disse...

Oi

Antes de mais parabéns pelo Bordado, está LLLIIINNDDOOOO!!!!

Quanto a Viana, estive mesmo em frente à Biblioteca, mas não entrei... Fica para uma próxima ;)

Bjos

Anónimo disse...

Parabéns, ficou lindo!rs Eu já bordei uma época, más ficava tudo tortinho..rs Quando um dia eu for mamãe vou voltar a aprender =)