segunda-feira, 29 de março de 2010

E a Páscoa quase a chegar...

Mais uma vez, venho aqui a correr partilhar apenas umas palavrinhas...
Gostava de vos mostrar várias coisas, mas a minha máquina fotográfica tem andado sem pilhas, e eu com preguiça para as carregar, e com preguiça de usar a do meu marido...
A hora mudou, o domingo foi mais curtinho, mas mesmo assim ainda chegou para fazer uma tarte de nata (que o meu pequeno tanto queria!), e cantar os parabéns à minha sogra!

Cá em casa já plantamos amores e petúnias para alegrar a nossa entrada, e as orquídeas também já estão com flores...lindas!!!

Eu estou a ficar bem jeitosa, tipo ovo de Páscoa, e por isso aproveito para vos desejar uma Páscoa muito Feliz!!!
Isto é para o caso de eu já não voltar a dar notícias até lá, porque me espera uma semana atribulada, com tantas coisas que tenho para fazer e que quero fazer! E porque sou teimosa, não consigo diminuir o ritmo, e as minhas pequenas fartam-se de me dar com os pés (literalmente, hehehe!!!). É muito bom!
Então fiquem bem, desejo a todos uma Santa e Feliz Páscoa!

1 comentário:

Sandrinha disse...

Olá Linda!

Uma Santa e Feliz Páscoa para ti e para os teus meninos e marido, claro.
Os ovos de Páscoa são muito jeitosinhos!!! Eh!Eh!Eh!

:)Beijocas doces!!!