quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desculpa, por acaso és uma bruxa?

No âmbito do projecto "Já sei ler" do Plano Nacional de Leitura, surge este retalhinho elaborado sobre o livro "Desculpa, por acaso és uma bruxa?".


A ideia é ler um livro em família e sobre ele elaborar um pequeno retalho. No final, os retalhos de todos os meninos unidos formarão uma manta de histórias. Giro, não é?
Nós gostamos muito da ideia, e este retalho tem trabalho de várias mãos (a avó, a tia, a mãe)...mas parece-me engraçado, o que acham?
Este post já devia ter sido publicado há bastante tempo, mas como só agora passei a foto da máquina, cá vai! Ter apenas um cabo para várias máquinas fotográficas, dá nisto :(

De resto, nada de novo...eu começo a "arrastar-me" com esta barriga enorme e os pés inchados, mas nada de mais! Ah, já comecei a bordar os babetes que esperavam por uns pontinhos há tanto tempo...agora espero terminá-los em breve!!!
Continuação de boa semana para todos!

2 comentários:

Sandrinha disse...

Ficou lindíssimo o retalho!!!
Muitos parabéns para as artesãs!

Quanto à barriga... tem tendência a crescer cada vez mais:) lol

:)Beijocas!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bonito!!! nós tb já conhecemos este livro, muito engraçado.
quanto aos marcadores, estes foram feitos num atelier pelos miúdos. a Biblioteca costuma ter é daqueles normaizinhos da Gulbenkien. fazes colecção, é?
bjinhos e diverte-te neste fim de semana! :)