quarta-feira, 12 de maio de 2010

Registos

Hoje gostava de partilhar algumas ideias, e ao mesmo tempo registá-las aqui no meu blog.

O primeiro registo é mesmo, sem dúvida alguma, a visita do Papa Bento XVI a Portugal.
Não estou em condições de o ir ver a nenhuma das cidades, mas pretendo acompanhar esta visita na comunicação social, aliás, como já tenho feito hoje e ontem, na medida do possível.

Outra coisa que gostava de partilhar é o aparecimento de golfinhos no Rio Lima, foi já na semana passada, mas acho que vale a pena guardar aqui o registo...como não tenho imagens nem outras fontes, fica apenas o link para a notícia do JN.

1 comentário:

Sandrinha disse...

Estive no Porto. Pensei em ti durante esse tempo em que estave na cerimónia, por isso estiveste lá, tu também, no meu coração.

:)Beijinhos!