sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chuva!

Avizinha-se um fim de semana com chuva...muita chuva!
Por um lado, olhem, até já estava a fazer falta, e chegou num belo dia para eu estar em casa sem fazer nada a ouvi-la cair lá fora, e não ter de sair, e poder enrolar-me mais um bocadinho na cama ou no sofá com uma mantinha, e tudo e tudo!
Por outro lado, não era preciso chover no próximo domingo. Mas enfim, há 11 anos foi assim. Não parou nem por um minuto! Foi um dia muito escuro e triste, mas nem por isso deixou de ser o nosso dia!
(imagem retirada da internet)

E pronto! Hoje não conto fazer muito, mas esta semana tem sido agitada q.b.! São compras, são limpezas, são detalhes...é um dia especial para preparar...é um recomeço que está a chegar...Conforta-me saber que ainda me resta um mês de férias este ano...
Eu volto, mas até lá (ou se não voltar), bom fim de semana!!!

Sem comentários: