sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Leopoldina

Não costumo comprar o CD da Leopoldina, mas há dias li um comentário de que vale a pena, porque tem músicas giras. Alguém já ouviu o CD? Vale a pena?
O meu menino nunca quis saber deste tipo de CD com músicas infantis...lembro-me de uma altura eu colocar uns CD's infantis para ele ouvir, e ele não ligou nenhuma. Em contrapartida, tinha para aí uns 5 anos, e já ouvia o CD dos Morangos, e gostava daquelas músicas todas, em inglês e tudo!
As minhas pequenas por enquanto também ainda não "dizem" nada...mas já podem ouvir! Por isso este ano talvez compre o CD da Leopoldina. Mas gostava da vossa opinião!
Bom fim-de-semana!!!

1 comentário:

Diana disse...

Olá Carla, vale sempre a pena comprar o cd da leopoldina, nem que seja só pela parte solidária:)
Eu compro desde que existe, uns o filhote gosta mais, outros menos, mas pede sempre para comprar, aliás, hoje já vou comprar:)
Beijinhos e bom fim de semana