segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De férias!

Como sabem, estou de férias! E estou muito bem!
Há tempo para tudo: dias de chuva perfeitos para ficar enrolada numa mantinha no sofá, ver televisão, ler os meus livros, fazer chá e torradas...outros dias quentinhos e com solinho bom para dar uns belos de uns passeios com a minha gente toda...dias em que me apetece arrumar a casa, lavar e passar roupa, cozinhar, etc, etc...dias em que não me apetece fazer nada e então não faço...dias em que estou farta de estar em casa e só me apetece ir trabalhar já amanhã...outros dias em que gosto tanto, que era capaz de me habituar a esta vida...enfim, há dias para tudo!
Mas estes dias de Dezembro têm sido perfeitos para preparar um Natal deveras especial, um Natal em que me apetece espalhar muita amizade, muito amor, muito carinho e muita alegria por toda a gente! Um Natal em que me apetece oferecer presentes a toda a gente! Acontece-me muito gostar mais de dar do que receber...e isso faz-me tão feliz!
E assim tenho feito: preparo o Natal cá por casa, e preparo os presentes para toda a gente (pouca gente, como se quer em tempo de crise!).
E elas já ajudam...
...com gestos destes!