domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

E eis que chegamos a 2011!
Volto ao meu blog, que já não actualizo desde o ano passado ;)
Quero fazer uma espécie de balanço, que talvez não tenha o mínimo interesse de ser tornado público, mas que quero partilhar aqui no blog, com algumas pessoas que eu sei que gostam de ler! (Sim, este post é especial para vocês que me visitam sempre!)
Os últimos dias têm sido...especiais, um pouco como todo o ano de 2010...mas quis terminar o ano sem bloguices, sem grandes movimentos nas redes sociais, enfim...só para parecer um verdadeiro recomeço! E parece, de facto, até porque muita coisa vai mudar.
Relativamente a 2010: foi especial, MUITO especial. Mas foi um ano cheio de tudo: tudo de bom, tudo de mau, tudo de mais, tudo de menos...mas tudo isso faz o equilíbrio e faz parte da vida, e por isso, foi um ano cheio de vida! Foi também o culminar de uma fase de grandes projectos e concretizações...(que quase coincide com a "vida" deste blog!)
Agora parece-me mesmo que vai começar tudo de novo!
Espero para 2011: muita saúde! A minha família e os amigos por perto, o apoio dos que me querem bem, a minha casa sempre cheia! Muito mais haveria a pedir para um ano inteiro, mas isso sei que poderei alcançar, com a ajuda de Deus!
E finalmente, um bom ano para todos vocês!

2 comentários:

Sandrinha disse...

Um Bom Ano de 2011!
Começar e recomeçar sempre com a presença de Deus, para que seja tudo e nos faça crescer...junto de todos os que nos querem bem e que, mesmo que longe, estão perto.

Jinhos :)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Um excelente ano para vocês.
Um beijinho.