quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ainda não é bem isto...

...mas eu continuo a experimentar, até ficar perfeita, como eu quero!
Esta é a segunda carteira com fecho metálico que eu faço. Ainda não ficou perfeita nos remates e acabamentos. Não se vê na foto, mas há ali qualquer coisa que ainda não está bem. Dizem que à terceira é de vez! Será que vai ser? Não sei, mas vou continuar a tentar!

Até lá, acompanhem mais Momentos por aqui...momentos banais, iguais a tantos outros, mas que eu partilho com vocês com um carinho especial! Partilho com a J., com a B., com a D., com a R., com a S., com as meninas da tertúlia da uma que vêm aqui buscar as minhas receitas, e com centenas de outras pessoas que eu não faço ideia quem são e nem sei que visitam o blog (sei apenas os números, mas para mim as visitas ao meu blog valem muito mais que os números que representam!).
Para todas vocês, um beijinho especial!

7 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A carteira está linda!
Um beijinho especial para ti também.

Diana disse...

Olá Carla, na foto parece perfeita.Está linda.Beijinhos

Marta disse...

Olá Carla!!

Bem, as costuras parece que estão a dar... tantas novidades!!!

Bjs,

Marta

Aqui e Ali! disse...

Gostei!!! Um dia destes também experimento fazer uma carteira, fecho tenho, falta a vontade :)

Bjs ***

Elisabete disse...

Gostei muito!

Magda disse...

pois é carla, a msg é antiga...o blogger é q a foi publicar com data recente...fazer o q? cd vez ta mais avariado do juizo!!!lol

Aninha disse...

Está linda, a minha sugestão é fazer uma postagem com o passo a passo quero aprender kkkkk
bjs