sábado, 10 de setembro de 2011

A felicidade vem de dentro...

...de casa!

Agora que o Verão já faz parte do passado é tempo de abraçar a nova estação. É nesta altura do ano que passamos mais tempo em casa, por isso mesmo a IKEA apresenta algumas sugestões para se inspirar…

Comece com a nova colecção de têxteis BENZY, com os padrões e motivos clássicos, cheios de aventuras como no tempo dos Descobrimentos Portugueses.

Para ver o cair das folhas através da janela, crie um canto especial com as novas poltronas. A STORSELE de cor preta em verga impressiona pelo conforto e estabilidade. A FINNTORP foi concebida com todo o cuidado, já que é feita de fibras naturais como a verga e o bambu. Sinta como é leve, mas ao mesmo tempo muito resistente.

Porque esta também é a altura ideal para revermos a nossa arrumação, os roupeiros PAX e os organizadores de interior KOMPLEMENT, são ideais para colocar num hall ou espaço pequeno. É ainda possível rentabilizar a arrumação com a gama TROLLSTA. Aqui é o roxo que impera no novo aparador e armário de linhas direitas.

É também nesta altura do ano que as nossas casas precisam de mais iluminação, por isso surpreenda-se com o novo candeeiro de pé TROGSTA. Apesar de ter 142 cm, o preço é extraordinariamente baixo e o melhor, é que é possível empacotá-lo numa embalagem de 44 cm.

Para o escritório a sugestão é o candeeiro TISDAG. Com um design simples, eficiente e bonito é o indicado para colocar na secretária. Tem iluminação LED integrada, consumindo até 85% menos energia e conta com uma duração 25 vezes superior a uma lâmpada incandescente.

1 comentário:

cintya alvarenga disse...

Oi Carla, gostei das dicas.
Aqui no Brasil está chegando a primavera e já faz muito calor enquanto aí está a esfriar.


http://cintillantealvarenga.blogspot.com