quinta-feira, 29 de março de 2012

Wok

Conheci este utensílio recentemente (como quem diz, já deve ir quase há um ano!), mas estamos a dar-nos muito bem!
Estou cada vez mais viciada em legumes no wok! E vocês, conhecem o wok, costumam utilizar, o que costumam fazer? Vá, partilhem lá as vossas ideias e dicas...
[Obrigada pelos comentários que já deixaram, pelo menos já aprendi que wok é uma palavra masculina e só tem um "o"!]

5 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá menina
Que bom aspecto que tem e é engraçado também gostava de ter este utensilio na conzinha acho que vou cravar o meu marido rsrsrsr.

Beijos
Joana e Sofia

Fio Norte disse...

Eu também adoro, o teu prato ficou com otimo aspeto:)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Utilizo muito, é um verdadeiro aliado da minha cozinha! Os legumes salteados são cada vez um prato que faço mais (e o teu compadre adora).

♥ Nia disse...

Por acaso já tive uma fase em que andava interessada em procurar, comprar um Wok e aprender receitas novas :) Depois passou.. não sei porque.. não me lembro!
Mas este ano estou numa rotina diferente hehehe Recebi um livro de receitas no Natal, do qual me comprometi comigo mesma de fazer sempre uma receita nova por semana! Tem corrido bem :D Estou a seguir o meu objectivo e a variar mais nas refeições, é bom aprender coisas novas!
Quem sabe se no fim do livro não me volta a idea do Wok? ;) ehhehe

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Aqui vai uma dica para o wok:
Picas alho muito fininho e juntas um fio de azeite, deixas alourar e juntas legumes salteados do LIDL!!! São uma maravilha!!! Há gourmet, tipo asiático e tipo mexicano. Cá em casa gostamos de todos, mas eu prefiro asiático e o C. prefere mexicanos!!! Experimenta!