quarta-feira, 4 de abril de 2012

PhotoadayApril

Este mês decidi [tentar] aceitar um desafio fotográfico. Trata-se do projeto "Photo a Day", em que se pretende que seja apresentada uma fotografia por dia, sobre o tema proposto. Podem ver mais sobre o mesmo no blog Fat mum slim.

E já que começo ligeiramente atrasada, aqui ficam as fotos do dia 1 e 2, para quem quiser acompanhar-me nesta aventura...


Day 1 - Your reflection 
Esta foto não está perfeita, e não era bem isto que eu queria, mas o meu principal objetivo ao aceitar este desafio é mesmo o de aprender mais um pouco sobre fotografia. Ou seja, vou publicar as fotos que eu conseguir tirar sozinha (era mais fácil pedir ajuda ao marido, mas isso não vale!). E depois vou tentar melhorar os pontos que eu considerar...

Day 2 - Colour
É claro que uma cor para mim tinha que ser laranja!!!

E é isto...por enquanto! Vamos ver se consigo acompanhar! Não é fácil...mas já agora gostava de saber: vocês interessam-se por fotografia? Estão interessadas em acompanhar as minhas fotos deste desafio?

2 comentários:

♥ Nia disse...

Eu adoro! Estou longe de um fotografo profissional hahaha mas divirto-me muito a tirar fotos e sempre aprendemos a melhorar aqui e ali ;)
Gosto muito desse desafio, já vi outros do género mas confesso que me falta oportunidade e sou muito stressada hahaha Se entro tenho de cumprir todos os dias e são muitos dias! LOL
Vou adorar acompanhar o teu desafio! :D

Unknown disse...

Eu gostava de saber tirar fotografias melhores. Não consigo tirar partido da máquina que tenho :( Irei acompanhar as tuas fotos, de certeza :) Bjs*