terça-feira, 12 de junho de 2012

Costurar ♥

A costura é uma paixão que veio para ficar...
O jeito vai-se ganhando, a prática ainda não é muita, apesar de já ter mais de um ano de experiências. Os resultados, esses, vão surgindo, entre linhas e tecidos, umas vezes melhor, outras vezes nem tanto. O orgulho, esse, é indescritível! Não há palavras para descrever a sensação de terminar uma peça feita por nós!
Para além do "fui eu que fiz", existe também a parte dos pequenos arranjos de costura que tantas vezes são necessários e temos que pagar por isso. Há dias apaixonei-me por uma túnica, mas quando a vesti, não me assentava bem...estava quase a desistir e sair da loja sem ela, quando me lembrei: uma costura aqui e resolvo isto!
Nesta foto, uma combinação de tecidos simplesmente maravilhosos!!! Um projeto em execução: um ar mais fresco e a lembrar o verão para a minha cozinha...
O que acham? São lindos, não são?!

3 comentários:

S* disse...

O tempo vai-te aperfeiçoar. O bom gosto tu já tens. :)

♥ Nia disse...

os tecidos são bonitos! estou curiosa para ver o resultado final :)

Anónimo disse...

Sim, gostei... podemos ver o resultado final?