sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mãe de gémeos



"Por esta mãe de gémeos só se pode sentir uma admiração imensa. A sua organização, a forma como este dois bebés têm vindo a crescer e a desenvolver-se é, mesmo para uma mãe experiente como eu, motivo de respeito e espanto! É que eu tive cinco filhos, mas um de cada vez… não consigo pensar como seria ter dois ao mesmo tempo, mas ela faz parecer tudo tão simples… parece mesmo que não custa nada!"


Um comentário magnífico, no qual eu me revejo totalmente! Para quem acha que ter 2 filhos ao mesmo tempo é quase a mesma coisa que ter 1...

3 comentários:

S* disse...

:D Tu és uma forte.

♥ Nia disse...

Eu ainda não sou mãe nem de 1! :p hehehe Mas acredito que cuidar de gémeos requer mais trabalho e atenção, são duas minis ao mesmo tempo :p Mas também é alegria a dobrar para os papás =)))

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fica aqui registada a minha reação quando me telefonaste a dizer que eram 2:
"Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!"
Por aqui se pode ver que não acho que ter um ou dois seja a mesma coisa... se um é dose, dois é dose, a dobrar!!!!!! :-)