segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bom dia!!!

[Imagem retirada da internet]

O post de hoje é mera inspiração...com esta imagem quero desejar-vos uma boa semana e falar sobre...presentes de Natal!!!
O tempo por aqui está de chuva, aquela chuva que parece que vai durar o dia todo, e por isso o que sabia mesmo bem era ficar em casa a adiantar os presentes de Natal! Porque eu já comecei, claro! O tempo passa muito depressa e como eu já tenho experiência, já sei que se não começar cedo, não consigo fazer nada. Foi o que aconteceu em alguns anos em que me propus a fazer todos os presentes de Natal, mas cheguei a dezembro sem nada feito.
O ano passado correu lindamente, fiz os meus cabazes atempadamente, só ficaram para o fim as bolachinhas!
Este ano acho que também vou conseguir. Não, não vou voltar a fazer cabazes, que eu não sou muito original, mas também não gosto de repetir ideias!
E por aí, o que se faz? Presentes de Natal?

5 comentários:

S* disse...

Bom dia querida. :) Cabazes de natal parecem-me lindamente.

Magda disse...

Este ano estou a pensar fazer capazes úteis para a família mais chegada (pais e irmãs), mas vou usar caixas daquelas de cartão muito giras, e vou encher com pequenas coisas que signifiquem algo para quem as recebe. por exemplo, o meu sogro é do norte, então estou a pensar arranjar alguns produtos tipicos para que lhe recorde a sua terra, a minha mana é motard... tás a ver? por ai... =)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Carla :D

Eu também já tenho algumas prendas de Natal adiantadas, ainda bem que não estou sozinha! :D Mas eu adoro planear as coisas com antecedência :D

Beijinhos :D

Cat disse...

Olá Carla!
Como futura mãe de gemeos e após a tua simpática "visita" não podia deixar de vir cuscar também!
Vou passar a ser assídua :)

♥ Nia disse...

Essa imagem transmite tanta delicadeza =) um doce! Bem escolhido ;)
Sou como tu, gosto de começar cedo senão o tempo escapa-nos ;)