segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ponto de partida

"Para mim, isto é o ponto de partida. Acordar todos os dias e ver a luz lá fora, encher os pulmões de ar e pensar que estou viva.
Sim é verdade que sou uma sortuda pois tenho uma vida cheia e rodeada de pessoas que amo do fundo do coração mas também é verdade que tenho tantos ou mais problemas como todas as outras pessoas. A vida ensinou-me (e continua a ensinar-me) que acima de tudo está a saúde. (...) Que os nossos problemas são reduzidos a grãos quando vemos pais e filhos arrasados por verdadeiros problemas de saúde.
Por vezes deixamo-nos levar pelo peso da vida e esquecemo-nos daquilo que é mais importante, amor e saúde! Claro que todos queremos uma vida melhor e eu quero tanto mas já fico tão contente, que eu e quem me rodeia tenham saúde (muita)!!"

Não costumo usar Saltos Altos Vermelhos, mas este texto também podia ter sido escrito por mim.

Sem comentários: