segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cortei o cabelo

Cortei o cabelo.
Desde 2008 que usava um cabelão comprido. Sábado cortei-o.
Desde 2008 que ela lutava contra o bichinho. Sábado ele venceu.
Soube-o logo que saí da cabeleireira. No momento não percebi bem. Aceitei com relativa naturalidade.
Ontem custou. Hoje está a custar ainda mais.
Aquela que foi como uma mãe para mim, não estará mais lá...
A última música que lhe cantamos foi também a música de 2 dos momentos mais importantes da minha vida. E eu não consegui cantar. Porque foi demais para mim.
Como pode ter sido assim tão especial?
Como pode ter tocado tanto e tão fundo?
Agora só queria deixar crescer o cabelo e que tudo voltasse a ser como dantes.

2 comentários:

S* disse...

Muita força... que passa??

Marta Martins disse...

Adorei o blog, já estou a seguir!