sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dos presentes


Gosto de dar. Gosto de oferecer. Gosto de fazer ou comprar presentes para cada pessoa, pensando na sua personalidade, imaginando a sua reacção ao receber. Gosto de pensar nos embrulhos, comprar os materiais necessários e embrulhar os presentes.
Todos os anos começo bem cedo a pensar nos presentes de Natal. Tenho um álbum no Pinterest com ideias para os embrulhos. Já fiz cabazes, já utilizei fotografias para identificar os presentes, já utilizei elementos naturais, já fiz sacos de presentes com pacotes de leite, enfim...para mim, os presentes de Natal são um verdadeiro desafio.
Este ano, não sei o que me aconteceu: estou a zero!
Zero presentes, zero ideias, zero TUDO!
E também zero plafond para presentes, o que não ajuda nada, senão tirava um dia para ir às compras e despachava o assunto.
Mas pronto, diz que faltam 20 dias para o Natal, o que me dá uma margem bastante alargada para tratar do assunto, não acham?!

[imagem do Pinterest]

Sem comentários: