sábado, 21 de março de 2015

Março ♥

Março é um bom mês. É um mês especial, de transição, de recomeço. Todos os meses podem ser de recomeços, mas Março traz a esperança da Primavera, da vida renovada, da alegria e da felicidade. Março traz promessas de dias maiores, de jardins cheios de cor. Março faz-nos esquecer, ainda que por momentos, o rigoroso inverno, os dias cinzentos, as "nuvens" da vida. Março faz-nos acreditar na Primavera que se anuncia, na vida que se renova, na natureza que nasce de novo.
Março traz consigo dias bonitos, dias especiais. Mas também é longo, muito longo. Os seus vinte dias de inverno parece que nunca mais terminam, e valem pelo inverno todo. A primavera está mesmo à porta, mas parece que nunca mais chega e quando chega, afinal, continua a chover e ainda faz frio. Por isso, quando Março termina, sentimos um certo alívio, quase nos sai um peso de cima, porque a partir dali tudo pode ser melhor!
Mas até lá, tudo vai sendo melhor a cada dia, se todos os dias colocarmos o nosso melhor sorriso, abrirmos o coração e ousarmos ter fé!


Sem comentários: